Relatório Mês de outubro

Graça e paz seja contigo.

Hoje, dia 16/10 pela graça de Cristo Jesus nosso Senhor, e através da associaçao de pastores de Piura tivemos uma campanha médica gratuita, em nossa igreja.
Começou às 08:00h e se estendeu até 13:00h, com atendimentos na especialidades de oftamologia, Pediatria, odontogolia, Clinico Geral, Psicologia e Ginecologia, além da distribuiçao de remédios.

Aproximadamente, foram atendidas 50 pessoas por especialidade e através disso, pudemos evangelizá-los através de 4 teatros apresendados por jovens e adolescentes de nossa igreja, enquanto esperavam para serem atendidos.

Foi tudo muito corrido e posso dizer que cansativo, mas também pude ver pessoalmente pessoas interessadas na palavra de Deus nesta ocasiao e a semente sendo plantada em muitos destes coraçoes. Pude presenciar, um dos guardas (dos quais estiveram toda a campanha nos apoiando), perguntando sedentamente da palavra de Deus e das musicas que estavam sendo tocadas, além de elogiar toda nossa uniao em prol do evento.

Nao só por nós, mas também por alguns médicos cristaos, como por exemplo a psicologa. Foi mesmo uma bençao que Deus nos reservou e toda a igreja cooperou. Os jovens trabalharam muito durante a campanha medica e outros irmaos com almoço, água, refresco, etc.

Todos que foram atendidos se cadastraram e com estes, temos a oportunidade de visitá-los e levar-lhes um pouco mais da palavra de Deus. Esse era e é nosso principal propósito, pregar-lhes o evangelho.

Peço que orem por nós e em especial, pela vidas que puderam ouvir de Cristo no dia de hoje através desta porta que nos abriu Deus para que muitas pessoas se acercassem até nós e nosso templo. Para que estas sementes germinem e deem frutos.
Abaixo, fotos de uma parte da campanha. Entre médicos, teatro, pacientes, etc.

[esperando o atendimento]

[Teatro evangelistico]

[Atendimento do pediatra]

[Atendimento oftamológico]

[Dentistas]

Paz e bençaos a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário