1ª Escola de Pastores e Líderes de Piura e Cruzada Evangelística



Amigos,

No dia 27 de Setembro, se Deus assim permitir, estaremos recebendo em Piura o pastor Geremias do Couto. Será um grande prazer poder conhecê-lo pessoalmente e poder ouvir as experiencias deste servo de Deus, que viajou por muitos países coordenando as cruzadas do pastor Bernard Jhonson, e que hoje é coordenador nacional da Associação Evangelística Billy Graham.

Nesta ocasião estaremos realizando a 1ª Escola de Pastores e Líderes de Piura, que é um esforço para abençoar a liderança local. É o primeiro evento deste tipo que organizamos em Piura, e estamos convictos de que muitos pastores serão edificados, equipados e confortados durante a exposição do pastor Geremias. O evento é gratuito, e se realiza nos dias 28 e 29 de Setembro.

No dia 30 do mesmo mês teremos o congresso de 8º aniversário da nossa igreja. Serão 3 dias de comemoração (30 de setembro; 1 e 3 de Outubro), em que teremos como preletores o pastor Geremias do Couto e o pastor Francisco Zapata. Pelo perfil dos pregadores, dá pra ver não vai haver reteté, unção do riso nem ato profético, mas o evangelho de Cristo vai ser anunciado com poder.


Àqueles que tem orado por mim e pela minha família, aos pastores Geremias e Francisco, que estarão comigo neste dias tão especiais, meu sincero agradecimento. Agradeço ao Daniel Clós Cesar pelos cartazes do Evento, que ficaram melhor que a encomenda!

Leitores e blogueiros subversivos que queiram participar desta festa com a gente, obviamente que são todos bem-vindos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário