Missionários



Somos uma família missionária cujo maior anelo é levar a Palavra de Deus onde ela ainda não chegou, ou é muito escassa. Missões é a nossa vida e obedecer a Deus o nosso grande prazer. Somos seres humanos igual a todos os demais, com a diferença de que fomos chamados para uma obra diferente e especial. Somos jovens ainda e se Jesus não vier arrebatar a igreja nos próximos anos, queremos dedicar nosso amor aos peruanos, em especial aqueles que moram no estado de Piura.
.
Abrimos mãos de oportunidades de trabalho, do convívio com nossos amigos e familiares para servir a Deus em tempo integral e em uma nação estrangeira, e não nos arrependemos disso. Servir a Deus é uma honra, um enorme privilégio que Ele nos concedeu, e não pudemos dizer não ao seu chamado.
.
Deus nos abençoou muito nessa nação, e no dia 22 de Julho de 2008 ele nos deu o Ravi Lucas. Ele é peruano, e nasceu na terra da promessa. Sua chegada encheu os nossos corações de alegria e agora temos um vínculo muito forte com esse país.
.
Entendemos que há apenas dois meios de fazer missões: Ou você segura a corda enquanto outro desce pendurado no abismo onde as almas estão caídas, ou então você mesmo desce pendurado na corda. As duas formas envolvem sacrifício: quer você desça o abismo agarrado na corda entre os galhos e pedras, quer você segure a corda do lado de fora do abismo, de todo modo você terá as mãos feridas, marcadas pelo sacrifício. Os que descem o abismo são os missionários, e os que seguram a corda são os crentes que oram e ofertam para missões. Você pode descer o abismo ou segurar a corda, mas não existe uma terceira opção. Fazer missões é uma ordem! (Mc 16.15, Mt 28.19-20, 1Co 9.16).
.
Esperamos poder contar com você nessa jornada de fé e obediência. Se quiser ajudar-nos, envie seu depósito para:
.
Banco do Brasil
Agência 0872-9
Conta Corrente: 21372-1
Leonardo Gonçalves da Silva

10 comentários:

  1. Parabens Leo e Jo.
    Deus continue abencoando voces.

    Ass: Dc. Everton I. Goncalves

    ResponderExcluir
  2. Estou orando por vcs, visitei Piúra em Abril de 2008. Fomos para um jantar da ADHONEP, e conhecemos o Pr. Wilmer, da Assembléia de Deus de Piúra.E desde então adotamos o Perú, em especial oa Piuranos, estamos orando para Deus levantar mais obreiros valorosos.
    Dou Graças a Deus por vossas vidas.
    Graça e Paz da Parte do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Prezados irmaos,

    passei por são lorenço no dia 26 de julho de 2009,
    indo para caxambú, e visitei por orientação do Espírito Santo, o CENTRO INTERNACIONAL MISSIONÁRIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS. Fiquei maravilhado com aquele trabalho e eu e meus amigos obreiros demos uma oferta para aquela. Chegando em casa senti de Deus de ajudar um dos missionário que ali estavam, por nome de irmão ALEXANDRE, ele é casado e tem tres filhos. Se possivel, me passem um telefone de contato com ele. Preciso ajudar aquele irmão com roupas e agasalhos para ele e sua família.

    ResponderExcluir
  4. Irmão Leornardo,Deus continue abencoando você a sua familia nessa obra tao maravilhosa que o altissimo colocou em suas mãos,ainda tem muito pra vcs fazerem para o Senhor,é somente o começo,minha esposa e eu também uma chamada missionário e estamos nos preparando para o campo,ela ja formou na Base missionária,e eu fiz 6 meses,falta mais 6 e logo iremos também fazer a obra de Deus,somos da Assembléia de Deus ministério taubaté aki em São Lourenço,para sua meditaçao fica
    Numero 6.24-26

    Att Johnny e Keila
    johnny_e_keila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Irmãos, A paz e a alegria do Senhor Jesus!
    Estou muito feliz por vocês. Meu coração arde
    em saber que existem servos do Senhor dispostos
    a cumprir o IDE,dedicando sua vida em prol da
    obra de Deus.Está noite tive um sonho, me encontrava falando em espanhol com um menino, havia outras crianças, mas, quem despertou minha atenção foi o menino. A supresa surgiu, quando hoje, navegando no site gospel notícias encontrei vocês. Lá estava o menino do meu sonho, é o menino da abertura desta página.
    Não conhecia esse trabalho tão maravilhoso, no momento estou sentido a presença do Espírito Santo em minha vida.Irmãos, não tenho palavras, o Senhor é Maravilhoso, o que seria de nós sem Ele.Estarei intercedendo para que o Senhor supra todas as necessidades,dê força,saúde, graça... assim poderão permanecer firmes na seara. Sivo ao Senhor há dezeseis anos na Igreja Assembleia de Deus. Atualmente, sou membro da Igreja Assembleia de Deus em Lagoa Santa - MG.
    Deus os abençoe.

    Arlete Bazana

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo trabalho que estão realizando irmão Leonardo.
    Que Deus continue lhes dando força e sustento em todas as áreas.
    Deus os Abençoem fiquem na Paz.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meus amigos do peito, amo vcs demais, que Deus continue abençoando suas vidas!

    Rô "Romilda"

    ResponderExcluir
  8. Prezados irmãos, Que Deus lhes dê graça e conforto nessa missão tão importante, conheci esse projeto através do blog púlpito cristão. Acho suas idéias importantes e sua expressão bem desembaraçada. Oro por vocês e procurarei fazer doações em dinheiro dentro de minhas possibilidades para abençoar esse projeto. Admiro suas idéias e sua postura. Congrego no estado do Rio Grande do Sul, e nosso ministério
    não admite essa exploração financeira que há hoje no meio cristão, e que é tão amplamente combatida pelos abençoados irmaos no blog...

    A paz de Cristo em suas vidas

    irmão ricardo

    ResponderExcluir
  9. Misioneros, a paz do Senhor. Que aconteceu com o Púlpito Cristão? Quando vamos acessar os posts aparece um jacaré azul que apresenta um escrito:Host Gator (hospedagem de sites). Aguardamos o PC, ele é o nosso cafezinho - indispensável. Que Deus abençôe todos vocês.
    Mariom

    ResponderExcluir
  10. Estar num campo missionário, parece que é visto muitas vezes com uma questão emocionalista de "coitados" desprovidos" de recursos que dependem de donativos. Infelizmente essa visão sempre vejo nas imagens que temos de missionários, não ignoro as dificuldades que passam todos aqueles que optam por isso. Mas creio na obra missionária com qualidade que se preocupa com pessoas diferentes de nós, que precisam assim como nós da presença de nosso Pai. Deus Abençoe sua familia e seu ministério.
    Joelmaapa@gmail.com

    ResponderExcluir