La Península

La Península é um dos muitos bolsões de pobreza de Piura. Existe ali uma grande carência de recursos, bem como da Palavra de Deus. É lá que está localizado o PEPE La Buena Tierra, um projeto educacional cristão que atende 26 crianças carentes, dando a elas alimentação saudável, alfabetização e ensinando princípios cristãos.

Em Abril de 2010 começamos a fazer cultos lá. Como não tem luz no local, fizemos nossas primeiras reuniões à luz da lua, até que alguns irmãos nos ajudaram e pudemos comprar um gerador de energia. Desde então temos nos reunido ali todas as semanas para pregar adorar a Deus e pregar sua Palavra, e Deus tem dado o crescimento.



A congregação funciona no mesmo local do PEPE, que é um barracão de madeira improvisado, mas que tem sido nossa igreja ali. Deus não habita catedrais de ouro; ele habita em nossos corações, de modo que estamos felizes por ter um lugar onde congregar.



Se você se identificou com esta obra e deseja saber como ajudar, entre em contato conosco pelo e-mail jonarajo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário