Jorge Chavez




Jorge Chávez é um bairro de Piura, localizado em uma região bastante conturbada, e conhecida por causa das guerras de gangues. Apesar disso, ali existe uma igreja pequena, mas que tem aprendido a orar e ir em busca das almas perdidas.

Essa é a primeira obra, e a mais antiga. E daqui que temos esperança de que sairão os futuros missionários que impactarão o norte deste país com a Palavra de Deus. Para isso, procuramos enfatizar o caráter missional da igreja, promover evangelismo e incentivar a oração coletiva.



Por ser a primeira igreja e o único templo construído, consideramos que esta é a sede do Projeto Piura. Como estamos trabalhando em um país de baixos recursos, e em áreas de grande pobreza, contamos com poucos recursos. Por isso, contamos com o apoio da igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santa Rita do Sapucaí – MG, que nos respalda e responde por nós neste país, e também dependemos das colaborações voluntárias de irmãos e amigos que se identificam com o projeto.


Se você se identificou com esta obra e deseja saber como ajudar, entre em contato conosco pelo e-mail jonarajo@gmail.com

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor, irmãos. Misioneros Leonardo e Jonara: o que está acontecendo com o Púlpito Cristão? A gente não tem mais como acessá-lo. Foi rackeado? Tá feia a coisa. Abs. Dalida

    ResponderExcluir