Alô amigos: Vamos começar a construçao do PEPE!


A paz, amigos.

É com muita alegria que Jonara e eu anunciamos que iremos começar, se Deus assim o permitir, neste mês de julho, a construção do PEPE.

No mês de Abril o PEPE passou por uma reforma provisória, pois a prefeitura finalmente decidiu legalizar o lote e dar a Constância de propriedade do terreno, reconhecendo assim o bairro “La Península”. Ao fazer isso, a prefeitura moveu o PEPE do lugar onde estava, e por isso perdemos uma parte do piso de cimento. Porém a mudança não foi ruim, pois ao fazer isso a prefeitura nos deu um terreno um pouco maior, que é agora de 17x8m. Naquela ocasião, fizemos uma campanha para comprar o cimento e fazer o piso, bem como para comprar telhas e vasos sanitários (que antes não havia), e algumas pranchas de compensado para cercar o terreno.

Porém agora, estamos decididos a começar a construção do PEPE para valer, com tijolo, ferro e cimento, aproveitando o piso de cimento que já foi feito, bem como o encanamento (pois agora temos água; o que antes também não havia). É bom lembrar que no PEPE, além das 29 crianças carentes que recebem material escolar, alimentação, alfabetização e valores cristãos, também congrega os pais das crianças e moradores do bairro nos cultos evangelísticos que fazemos todas as segundas-feiras, com a ajuda de um gerador de energia recém comprado (pois não há luz no bairro ainda).

Portanto, mais do que uma escola, o PEPE está sendo construído para ser Casa de Deus no bairro “La Península”.

Este local tem sido muito importante para a vida do bairro, pois nele organizamos trabalhos de doações, ações sociais e estamos planejando uma campanha médica. Aguardamos também a chegada do serviço de iluminação pública, pois é nossa meta alfabetizar adultos neste local, trabalho que precisa ser feito à noite, quando os pais dos alunos e outros moradores voltam do trabalho.

Sabendo da importância deste trabalho para o Reino de Deus, bem como para o desenvolvimento social do bairro de “La Península”, Piura, quero pedir a colaboração dos amigos e irmaos que conhecem e acreditam no trabalho que fazemos para a obra de Deus.

Você pode ajudar-nos:

1. Orando e mobilizando grupos de intercessão em favor do Projeto Piura e do PEPE;
2. Mobilizando amigos e falando com o seu pastor sobre este projeto e assim, quem sabe, envolvendo sua igreja nesta missão;
3. Contribuindo financeiramente com qualquer quantia.


Aqueles que desejam contribuir financeiramente, podem fazer depósitos na seguinte conta corrente:

Ag 0872-9
C/C 21.372-1
Banco do Brasil
Leonardo Gonçalves da Silva


Aqueles que quiserem obter mais informações sobre nós, sobre o Projeto Piura e o PEPE, podem escrever para os seguintes e-mails:

leomissao@hotmail.com
jonarag@gmail.com
jonarajo@hotmail.com


Para conhecer o PEPE e informar-se sobre este trabalho, pode-se acessar os sites:

http://www.projetopepe.com
http://projetopiura.blogspot.com


Assista também este vídeo feito pelo pastor Renato Vargens, no qual falamos um pouco sobre o PEPE e as dificuldades do trabalho missionário em Piura:



Que Deus os abençoe infinitamente,

Leonardo Gonçalves
missionário

2 comentários:

  1. Estamos orando, divulgando... e assim que possível ajudando financeiramente!

    Que Deus continue derramando a Sua Graça sobre vocês. Que Deus abençõe cada vez mais este trabalho díficil, mas glorioso.

    Graça e Paz!

    rayhenrique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uhú!!!!
    GLÓRIAS A DEUS!!!!
    (chorando de alegria e gratidão)

    ResponderExcluir