Um projeto que nasceu no coração de Deus

Por Renato Vargens

Durante 10 dias estive no Peru pregando o Evangelho do Reino. Na ocasião tive a oportunidade de conhecer o P.E.P.E. da cidade de Píura, localizado na comunidade de La Peninsula.

O P.E.P.E. é um programa pré-escolar cristão que visa levar educação e inclusão social às crianças carentes em todo mundo, plantando a semente do evangelho em seus corações. O P.E.P.E de La Peninsula recebe anualmente cerca de trinta crianças, entre 04 e 06 anos, que estudam Comunicação, Matemática, Ciências, Educação Religiosa e Inglês. Este belo trabalho é coordenado por Leonardo Gonçalves e sua esposa Jonara, que juntos têm se dedicado com esmero a educação de crianças que vivem abaixo da linha da pobreza.

Graças as doações esporádicas e do sistema de apadrinhamento, os coordenadores deste projeto têm proporcionado a inúmeras crianças uma alimentação saudável, educação, material escolar, tudo isso num ambiente simples, mas de muito amor.

A missão prioritária do P.E.P.E é levar a palavra de Deus ao coração das crianças e dos seus pais. Educar para a vida e para a eternidade. Este tem sidoo seu principal lema!

Isto posto, gostaria de desáfia-lo a contribuir, bem como ser um dos parceiros desta importante missão que com absoluta certeza nasceu no coração de Deus.

No vídeo abaixo você poderá obter informações sobre o trabalho, como também a melhor maneira de contribuir financeiramente.
Pense nisso,




Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário