Veja fotos da cidade de Piura

Moto-taxi: Meio de transporte mais comum em Piura.

Transporte coletivo.



Bairro La Vitoria; casas de esteiras (bambus trançados), compensado ou adobe. Sem saneamento básico, água e recebeu iluminação nas ruas à um ano atrás.





Bairro Polvorines; casas de esteiras (bambus trançados), compensado ou adobe. Sem saneamento básico, água e também sem luz.








Entrada do mercado municipal; As barracas amarela e vermelha ao fundo e a branca na esqida da direita são restaurantes.


Avenida Sanchez Chero.

3 comentários:

  1. Graça e paz Leo. Pelas fotos a gente vê quanta dificuldade esse povo tem passado. Que o Senhor te use para trazer a esse povo a verdadeira esperança e lhes mostrar que o nosso Deus é a maior riqueza que podemos ter. Onde o Evangelho chega vem com ele prosperidade em todas as áreas e isso é historicamente comprovado.
    Fique na Paz e bom trabalho.
    Pr Silas

    ResponderExcluir
  2. OLá Leonardo,

    Graça e paz! Abacei de descobrir o seu blog e estou gostando muito. Poderia me dizer quanto custa um moto-taxi em Piura? Pode ser novo ou usado, mas em bom estado. É que estamos planejando comprar um para um casal de amigos missionários em Piura, se Deus permitir. Obrigado e que Deus abençoe vocês! Ilsa

    ResponderExcluir
  3. Guto & Ilsa;

    A paz!

    Uma moto-taxi nova, chinesa ou coreana (as Honda são mais caras), custa cerca de 2 mil dólares, ou 3600 reais. Há usadas também, por uns 1500 dólares, mas geralmente estão muito "acabadas", porque a maioria usa para trabalhar e não para transporte pessoal.

    Espero que consigam comprar a moto-taxi para o amigo de vocês.

    Um forte abraço,

    Leonardo.

    ResponderExcluir