Relatório do mês de abril/2009

Piura, 02 de maio de 2009.


Que Graça e a Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.


Com alegria e gratidão nós enviamos esta carta, rogando sempre a Deus para que Ele envie sobre a vida de cada irmão contribuinte de missões bênçãos dos céus.
Missões é sem dúvida o maior investimento que a igreja pode fazer, pois investir em missões é investir em almas, em povos não alcançados, é investir em pessoas que de outra forma jamais ouviriam o evangelho e, consequentemente, morreriam sem a salvação.

Outro mês se passou, e a obra do Senhor Jesus segue avante atraves de nossas vidas e dos que oram e contribuem financeiramente, e graças a Deus o Senhor tem nos ajudado à cada dia. A mão poderosa de Deus jamais desampara os seus filhos. Continuamos pregando a Palavra de Deus, e os resultados são notórios. Louvamos a Deus porque aqui no Peru há pessoas que realmente se comprometeram com Jesus e que fizeram do evangelho o seu estilo de vida.

O trabalho no PEPE tem sido grandemente abençoado, por irmãos brasileiros que estão contribuindo especificamente para este fim, e conseguimos reformar antes das aulas começarem, deixou de ser de esteira e passou a ser de madeira. Os irmãos daqui também se animaram, e doaram entre todos 20 sacos de cimento para fazermos o contra-piso, e agora a criançada, pelo menos na escola não pisam mais na areia e sim no chão firme.





Na semana passada tivemos um lindo culto no PEPE com os pais dos alunos, e 22 casais compareceram. Eu (Leonardo) pude trazer aos pais uma palavra evangelística e pela misericórdia de Deus, 5 deles se entregaram a Cristo. Orem para que essas famílias possam perseverar na fé.

Pedimos que os irmãos continuem orando pelas professoras Bertha e Merleysi, que são voluntárias para esta obra, e que por graça e misericórdia de nosso Deus, tem sido mesmo instrumentos usados por Deus e canal de benção para os alunos e suas familias.

O trabalho infantil continua sendo uma benção, agora em 6 casas de diferentes bairros, com a media de 23 alunos em cada casa. E agora as segundas-feiras irmãs tem se reunido nas casas de novas convertidas para orar e compartilhar um pouco da palavra de Deus, o resultado tem sido de 4 almas inclusive uma das que se converteu é mae de um dos alunos do PEPE.






=> Pedimos as vossas orações:

->Pela nossa família;
->Pelo PEPE, para que Deus continue levantando mantenedores;
->Pela igreja no Peru, para que Deus continue salvando as almas.

Com muita saudade e no amor do Senhor Jesus Cristo, nos despedimos dos irmãos. Um abraço carinhoso pastor, ao ministério e aos irmãos da sede e congregações e em especial à todas as Mamães por seu dia no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário