Carta do mês de Agosto de 2008

Piura, 21 de Agosto de 2008.



Que Graça e a Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo vos sejam multiplicadas!



É com muita alegria que nós, Leonardo e Jonara, nos dirigimos a esta igreja, gratos a Deus pelas bênçãos que temos recebido através da mediação de vocês. Estamos certos de que Deus tem atentado para o sacrifício dessa igreja e sei que ele retribuirá a cada um segundo as suas obras. Ofertar para missões é investir em almas, é tornar possível a salvação de pessoas que de outro modo, nunca ouviriam o evangelho.

Temos muitas novidades para contar. Uma delas é que o Ravi Lucas, nosso filho, já vai completar um mês. Ele nasceu com 3.600 kg, e embora tenhamos passados por algumas complicações no parto, agora tanto ele como Jonara estão bem. Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer mais uma vez a cada irmão que contribuiu para o parto de Jonara e aos irmãos que mandaram roupas para o Ravi. Sei que Deus é galardoador e que certamente vai saber retribuir a cada um de vocês.



.
Outra grande novidade é que no dia 15 de Agosto, sexta-feira, foi a inauguração de nossa igreja aqui. Os irmãos sabem que já faz tempo que nós estávamos pedindo a Deus um local onde pudéssemos reunir os irmãos. Começamos o trabalho aqui nas casas e isso causou alguma inconveniência, mas agora graças a Deus já alugamos um salão onde podemos nos reunir com toda liberdade e adorar a Deus. No dia da nossa inauguração, contamos com a presença do missionário Diogo Nogueira que nos apoiou no evangelismo, e estará nos apoiando uma vez por semana, pregando nos cultos e evangelizando comigo casa por casa.

.
Ontem foi nosso terceiro culto no novo local, e pela graça de Deus uma pessoa se entregou a Cristo. Estaremos visitando-a para discipulado e esperamos que muitas outras pessoas conheçam a Jesus nesse lugar.

Com muita saudade e no amor do Senhor Jesus Cristo, nos despedimos dos irmãos. Um grande abraço e que Deus os abençoe.

Leonardo, Jonara e Ravi Lucas
Família missionária

Nenhum comentário:

Postar um comentário